Layout by Cherry Lady. Tecnologia do Blogger.

AVISOS!

Como havia muita gente me pedindo para continuar com os volumes de Rockin' Heaven, aí eu resolvi explicar que não é mais possível por que esse mangá foi licenciado pela Panini.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Mangás para traduzir!

Olá! Segunda postagem do dia! ^^
Gostaram da imagem? É de Toki*Meka da Naoko Takeuchi, eu gostaria de trabalhar nesse mangá o traduzindo do inglês para o Português.
Mas uma coisinhas, alguém é fluente em inglês? Eu tenho alguns mangás para traduzir dessa língua:

~Toki*Meka ( Naoko Takeuchi )
~Love Witch ( Naoko Takeuchi )
~PQ Angels ( Naoko Takeuchi )

Como podem ver, são todos da Naoko-sensei, então, se puderem me ajudar, me informem, please.

Momoe Sakurai

Nenhum comentário:

Parceiros

Anime Desu - Copyright © 2012. Todos os direitos reservados. Desde 02/01/2012