Layout by Cherry Lady. Tecnologia do Blogger.

AVISOS!

Como havia muita gente me pedindo para continuar com os volumes de Rockin' Heaven, aí eu resolvi explicar que não é mais possível por que esse mangá foi licenciado pela Panini.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Scanlator!!

Olá! Essa imagem é linda, não? É Toki*Meca, da Naoko takeuchi.
Mas, irei diretamente ao assunto.
Bom, eu terminei de arrumar as coisinhas no novo site do scanlator e eu queria que me ajudassem com os projetos, é só dar uma olhadinha e ver em qual projeto quer entrar, é rapidinho e não custa nada ajudar, né?

Sim, o Candy Candy Scans se fundiu ao scanlator e agora o mangá será publicado lá.
Gostaria de agradecer especialmente a Haine-chan que me ajudou a escolher os mangás e também a editar o modelo do site e como o site está totalmente pronto, decidimos colocar ele aqui para vocês:

Shoujo Mangás Scanlator

Nenhum comentário:

Parceiros

Anime Desu - Copyright © 2012. Todos os direitos reservados. Desde 02/01/2012