Layout by Cherry Lady. Tecnologia do Blogger.

AVISOS!

Como havia muita gente me pedindo para continuar com os volumes de Rockin' Heaven, aí eu resolvi explicar que não é mais possível por que esse mangá foi licenciado pela Panini.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Meu novo blog! ;3

Quase ninguém deve saber, mas a vocaloid Luka é como uma diva para mim, como não, é minha diva.
Então, resolvi fazer um blog sobre vocaloid, que se chama S.O.S Vocaloid, o tema é da Luka neko, eu amo gatos e Neko + Luka = Nekomimi Luka. Fica muito legal, impressionante.
Visitem:

S.O.S Vocaloid

www.sosvocaloid.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiiie ;*
Estou procurando um novo postador e gostaria de saber se você está interessada, gostaria que você me respondesse por comentário no meu blog, e eu sei que você é boa postadora e eu quero uma equipe de bons postadores, me responda o mais rápido possível...

Kisus, ♥
Natália-chan

Parceiros

Anime Desu - Copyright © 2012. Todos os direitos reservados. Desde 02/01/2012