Layout by Cherry Lady. Tecnologia do Blogger.

AVISOS!

Como havia muita gente me pedindo para continuar com os volumes de Rockin' Heaven, aí eu resolvi explicar que não é mais possível por que esse mangá foi licenciado pela Panini.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

ERGO PROXY

Pra quem acha que gráfico magnífico e enredo interessante é coisa de Death Note, está muito enganado, Ergo Proxy é um anime de gráfico impecável, com personagens muito bem desenhados e aquele novo toque 3D, os personagens de Ergo Proxy são marcantes, com personalidades fortes e interessantes, e uma história pra lá de complexa (Se você tem raciocínio lento, meio lento ou parado, não assista, pois você não vai entender nada!)
Ergo Proxy é um anime do gênero suspense e ficção científica. Foi considerado o melhor Pós-cyberpunk-gothicus animado em 23 episódios da animação japonesa (Talvez por ser o único do gênero). Escrito por Isaac Asimov e George Lemaitre (Não consigo imaginar pra que você iria querer saber estes nomes, mas por tradição eu falo xD) e produzido pelo iniciante estúdio Manglobe, que por incrível que pareça não tinha nenhuma experiência no ramo de animes.
Tudo começa em uma cidade futurística chamada Romdo, um domo, construído após o Apocalipse Ambiental Global, que possui energia elétrica infinita e serve para proteger os seres humanos que sobreviveram. Nessa cidade, humanos e andróides, chamados de AUTOREIV’s, coexistem num ambiente de total controle, estes andróides possuem um programa que o fazem agir de forma bem semelhante aos seres humanos, e servem pra tudo (Até serviços sexuais). Um belo dia espalha-se pela cidade dos cidadãos de bem, um vírus chamado Cogito, que supostamente fazia AUTOREIV’s infectados comportarem-se como seres humanos por “livre e espontânea vontade”, em outras palavras, o vírus fazia os robôs criarem alma, tais andróides começam a cometer atos que afetarão drasticamente o frágil equilíbrio da sociedade despótica do domo, em pouco tempo a humanidade volta ao caos. Paralelamente a isso, descobre-se a existência de seres de DNA desconhecido, com poderes e habilidades desumanas, chamados de Proxys, tais seres serão de extrema importância para o desenrolar da história, e a salvação da humanidade.
O dito cujo: Ergo Proxy
A história gira em torno do casalzinho gótico Vincent Law, um imigrante que trabalha para o governo, como função de caçar e inutilizar robôs infectados, e que estranhamente começa a ser “perseguido por Proxys”, e Re-l Mayer, a neta do regente da cidade, que trabalha como inspetora do escritório de inteligência e é encarregada de investigar uma série de assassinatos brutais cometidos por robôs infectados pelo Cogito.
A prova de que Re-l Mayer é na verdade uma versão anime da Amy Lee!
Dentre outros personagens interessantes, como o andróide Iggy, e a fofinha AUTOREIV Pino, até mesmo do próprio protagonista Vincent, Re-l acaba chamando muito a atenção, por sua personalidade forte, seu jeito mandão e chatinho de ser, sua beleza hipnotisante e suas maquiagens de cantoras de bandas de Gothic-Metal, por falar nisso, alguém saberia me dizer por que ela tem a cara cagada e cuspida da cantora do Evanescence,Amy Lee?
Ergo Proxy é um anime interessante e bem psicológico, com imagens escuras e um clima no estilo Matrix, sem contar com cenas de ação eletrizantes. Pra quem gosta do gênero psicodélico, é uma ótima opção.
ERGO PROXY DOWNLOAD
Quem quiser baixar Ergo Proxy, é só clicar nos links abaixo:
EPISÓDIOS    01 ::: 02 ::: 03 ::: 04 ::: 05 ::: 06 ::: 07 ::: 08 ::: 09 ::: 10 ::: 11::: 12 ::: 13 ::: 14 ::: 15 ::: 16 ::: 17 ::: 18 ::: 19 ::: 20 ::: 21 ::: 22 ::: 23 !!!
Fonte: Joken Pow

Nenhum comentário:

Parceiros

Anime Desu - Copyright © 2012. Todos os direitos reservados. Desde 02/01/2012